Shawn Crahan fala com o J sobre seu novo projeto "The Black Dots of Death"

17-05-2011 19:29
 

M. Shawn Crahan 
Clown: Hey J, que esta "acontecendo hoje"? 


J: Não muito, apenas se preparando para sua chamada. Como você está? 


Clown: Ótimo, eu estou fazendo muito bem. É um dia bonito em Des Moines, Iowa, um pouco frio, mas o sol está brilhando e é de Março e da neve, mais ou menos não tem a menor chance. Mesmo que a terra terá desaparecido em breve. 


J: Você não pode reclamar muito sobre o que penso, como você pode? 



Clown: Não, a primavera é uma commin! 


J: Nós só temos o álbum esta semana e bom começo é um dos trabalhos que venho fazendo com o Slipknot. Como é que este projecto venha a dar frutos? 


Clown: Basicamente, o short longo da história está nos últimos quatro anos apenas para experimentar o que mais a experiência das pessoas, e que está transformando a idade de quarenta anos, e essa possibilidade clichê de experimentar uma crise capa da vida. Esta é a impressão de uma estatística conhecida como que com a idade de quarenta anos e seus pais estão na idade em que poderia desaparecer da face do planeta, tanto o meu e dê uma boa olhada em onde , onde você esteve e para onde ainda quero ir. Em seguida, calcule o tempo restante e os números é imprevisível, é claro, porque nenhum de nós sabe o que está dentro de nós que pode matar, ou o que é esperado para ser a porta de entrada para mudar o sinal da nossa vida para sempre. Em vez de escolher uma crise de vida cobrir, só para plantar os pés no chão e realmente entender onde eu estou, onde eu estive, o que eu experimentei e, mais importante que eu aprendi com o que eu experimentei edepois aplicá-lo ao que está por vir. Em seguida, encontrar a força para completar tudo o que tenho a fazer antes de o tempo se esgote. Portanto, eu já começaram, com Paul Gray [baixista SLIPKNOT], uma banda que é uma anomalia, ou devo dizer de uma cultura. Desculpe, as pessoas estão tão chateados quando eu digo que, assim que eu vou "continuar a dizer que não somos uma banda. Somos uma cultura.Se você é um pouco punk que não acredita que eu não me importo. Nós somos uma cultura, vem com um de nossos shows e descobrir por si o seu maldito. Eu tenho co-iniciados, e que viveu até os quinze anos por mim. Eu estive ao redor do mundo, e tiveram a oportunidade de experimentar coisas que eu nunca sonhei na minha vida.No câmbio, a partir de Sérvia e Bósnia e ver os edifícios que foram bombardeados e as pessoas potencialmente matar uns aos outros, mas chegar a um n-roll-rock e cantam suas canções da mesma maneira . Indo para a Rússia e viu a repressão do povo, mas vê-los rock-n-roll. Assim, a aplicação de tudo que eu aprendi e depois planta dos meus pés novamente e percebo que tenho muito a contribuir para outras facetas da minha vida. Eu nunca me importei que ninguém neste mundo tem o pensamento da minha arte. É, naturalmente, é um instinto, e essa nova música é baseada nos últimos quatro anos da minha vida onde eu tinha uma incrível quantidade de perda. Eu percebi que a raiva é energia, e ter construído uma carreira fora de raiva e violência quase puro. Esses dias, eu tenho quarenta e um anos agora, ea raiva tem sido dirigida para ser menos física do que a maioria dos intelectuais, ou mais inteligente se você vai dizer, e mais espiritual. O que me faz mais perigoso do que nunca. Eu não estou perdendo tempo. Eu não estou pedindo permissão. Eu estou fazendo o que eu quero e ninguém, mas ninguém no meu caminho. Eu não estou comprometido. Eu não estou pedindo permissão. Sou basicamente vivendo minha vida, que é o autógrafo que dei a qualquer criança que nunca pediu um autógrafo. Pode haver alguns que eu não tenho escrito, mas 99,9% de todos os autógrafos que eu escrevi Eu sempre disse: "Viva sua vida", mesmo as pessoas da Make-A-Wish. Então agora eu estou aplicando esse conceito para mim e eu estou vivendo a minha vida. Agora estou começando a entender que eu sacrifiquei muito do que vou ser muito do que eu fui e agora é a hora de parar e cheirar as rosas e fazer algo para mim e para ser parte de algo que é o que eu faço , que está criando a arte que eu criar, sem ser questionado. Sem ter que sinto que tenho que concordar, embora eu estou compartilhando, mas têm a capacidade de criar um aspecto da liberdade. Para ser o que sou, quem eu sou e quem eu quero ser, o que eu estou fazendo o que eu faço, eo que você vai. 

 

J: Soa como uma grande perda e encarar sua própria mortalidade deu nova vida. 


Clown: Sim, eu já disse antes, então isso não é novidade, mas esta é a segunda vinda de palhaço, o ponto de partida, eo renascimento da minha vida. É muito difícil, e há muitos, muitos, muitos, muitos milhões que têm pior do que eu tenho na vida, mas são todos originais para nós mesmos como seres humanos. Todas as nossas dores e sofrimentos e deseja, ama e odeia, todos são originais para nós mesmos. A forma como vejo a minha vida, estou muito, muito, muito abençoado. Deixe-me começar por dizer que. Me sinto muito sortudo, eu me sinto muito honrado, e eu me sinto abençoado por ter vivido e partilha a vida que tenho com meus oito companheiros de banda, e que vai para Paul Gray incluído no que é por isso que os oito e é um nove. Eu fui muito, muito abençoado por ter vivido a minha vida só com eles, e fazer o que temos feito e, em seguida, reunir dezenas de milhares de pessoas, eu conheço no mundo. Desde o povo japonês que meu coração está neste momento ... Eu estive no Japão, talvez uma dúzia de vezes na minha carreira, eu adoro isso. É um dos meus lugares favoritos para ir à Terra, e estou planejando voltar lá assim que possível. Se eu pudesse pagar, eu teria ido lá e ajudaram de alguma forma que posso. Para a Austrália, para todos os do Reino Unido, Canadá, Estados Unidos, América do Sul, Tailândia, Singapura, Coreia, Rússia, estas são todas as coisas que você sonha, mas a maioria das pessoas não pode a força para pensar viagem de avião uma hora de dezessete anos, mas o que fazemos. Tenho a sorte. Há sempre uma recompensa para sair do avião. Depois, há uma epifania de "eu empurrei este duro e esse foi o prêmio que eu recebi dele." Então vá para casa, e é sempre grande, porque casa é onde você está. É onde a semente foi iniciado e é sempre bom vir para o jardim e sei que nenhuma terra fresca que você aceitar.Agora eu tenho o solo fresco e novos inícios e novas sementes que vai "crescer fora de controle. Poderia ser mais como uma erva daninha que só cuida de coisas bonitas. Sim, olhando profundamente dentro de minha própria minha própria mortalidade e nascimento aspecto da vida. Eu vi o nascimento. Eu experimentei crescendo e fazendo coisas que eu acho que agora eu teria gasto mais tempo a fazer, como passar mais tempo na escola aprendendo, e tal as coisas. Esses dias eu gastar mais tempo pensando sobre o meu avô estava em seus setenta anos quando morreu e meu pai estava na faixa dos sessenta anos, quando ele morre, então eu não sei, se as coisas seguirem o exemplo dos anos sessenta anos estão em algum lugar no meu "deathday" intervalo. Claro que eu quero viver além deles e provar que estão errados. Chegou a hora de começar a trabalhar e fazer o que quero e não levar todos os presos e não permitir que as pessoas para deter-me para longe do que foi o meu presente eo presente era a arte. As pessoas que eu trabalho para mim o que acontece com o que eu faço, e é tão natural para mim, é uma instinto, e agora estou aperfeiçoando no instinto, e eu sou "é perfeito, e eu" irá "ajudar o mundo antes que este mundo é feito. 

J: Agora, tendo isso em mente mórbida e assistindo a idéia de que apenas 20 anos, que restam no planeta, o que você recebe o que você colocar na sua vida antes da morte? Você tem um Bucket List? 

Clown: Bem, você sabe. Eu quero ver meus filhos crescer. Seria bom ser casado e tinha filhos e eu poderia ser um avô. Eu quero passar o resto do meu tempo com minha esposa, eu fui casado durante dezoito anos. Finalmente, eu seria capaz de se aposentar e sabemos que estaremos seguros e som, e sentar naquela praia, como o comercial Corona, e olhar para fora das ondas e não têm um telefone celular conectado à cabeça. Para estar bem com tudo que eu fiz e criar como Gauguin e todo mundo acredita. Porque eu quero criar, não porque eu tenho, mas porque eu quero, e fazê-lo sem a pressão que eles fazem por amor. Eu faço agora, mas sempre há algo que tenho que fazer a cada dia, como esta entrevista. Eu tenho que fazer esta entrevista para que as coisas avançar. No futuro, um dia, eu faço entrevistas, porque eu só vou fazer entrevistas, você sabe. Agora eu estou ocupado e um dia na minha Bucket List, não seria ocupado. Para dar apenas um dia de cada vez e apenas fazê-lo. Além de viajar e um avô um dia e ver meus filhos se tornam adultos bonitos, e vendo o que eles fazem com suas vidas e ser parte dela. Eu quero ser um jardineiro, porque minha mãe sempre disse que ele "seria um. Em seguida, na direita alguns livros e passar tempo com meu dedo do meio no ar. 


J: Tem havido uma grande quantidade de informações sobre quem está a trabalhar com o ponto negro da morte. Estou olhando para o CD agora e não há nenhuma indicação de que você trabalhou com "Quando éramos crianças." 

Clown: Isso foi intencional. A linha inferior é, por que eu tenho que colocar meu nome em um disco bônus? Por que eu tenho que colocar "Direção de Arte" ou que produzem ou ... Eu sou feito com toda essa merda. Esse é o disco. É aí que reside a arte. Figura essa merda. Goste ou não. Faça parte da cinqüenta por cento do mundo que "gostar ou fazer parte de cinqüenta por cento do mundo não vai gostar, porque é isso que ele é. É como se para baixo, da esquerda para a direita, bom com o mau.Sua quer vai gostar, ou você não está, e eu não me importo de qualquer maneira. "é o que eu estou fazendo, e eu estou cansado dos nomes, estou cansado dos rótulos quero dizer rotulagem. Nada disso é importante. estou tentando para trazer algo de volta para onde está o meu tempo. Embora eu acredite na mudança, a mudança é boa. estou a avançar com toda a mudança. I Facebook, Twitter mim, mas eu também estou pensando em telefone ficando um novo lugar tenho um telefone celular, porque eu não posso começar a recepção do caralho na minha casa. Eu estou procurando uma tomada de telefone neste ponto que está vazio há anos, e eu "ir para a Radio Shack e eu vou" comprar um telefone com um cabo longo para que você possa se sentar e ter um telefone na minha cabeça que eu posso ouvir perfeitamente e você pode me ouvir perfeitamente. Francamente, estes sugam as coisas! 

J: Não há dúvida sobre isso. 

Clown: Meu celular, paguei quinhentos dólares para essa coisa de vidro inquebrável e que o vidro é quebrado. Você sabe? Tudo isso é uma farsa. Não é um golpe do telefone de R $ 39,95 que é plugado na parede, e uma taxa mensal que é waaay mais barato do que as taxas que eu tenho com isso. Então você tem que se preocupar com as pessoas durante todo o dia e à noite como "Você não ouve, você está quebrando." E então, chamadas abandonadas, quero dizer que podemos colocar as pessoas na lua, mas eu estou indo para "obter uma ligação caiu por causa de uma torre. Quero dizer, me dá um tempo! Você sabe o que eu quero dizer? 

J: Sim. 

Palhaço: Então, eu não sei onde eu estava indo com tudo o que ... Eu sou feito de se preocupar com o que as pessoas querem. Isso me fez sentir bem apenas para entregar um registro sem todos estes nomes e você faz e blá, blá, blá, blá, o que Balkh blá blá blá. Aqui estão nove canções, como ele ou não? Você sabe o que eu quero dizer? Ouça a música, a arte sentir, cheirar, coloque-o em seu rosto, tocar e olhar para ele e tentar descobrir por si mesmo sem utilizar os nomes para ajudá-lo.Isso é mais ou menos a idéia de que. Lançamos nosso site na noite passada. É uma peça do puzzle sete. A nova peça do quebra-cabeça que sai todo dia por sete dias, e ontem à noite lançou a primeira peça do quebra-cabeça em www.theblackdotsofdeath.com. Todos os dias haverá uma nova peça que dá a informação um pouco mais cedo, mas novamente não há informação suficiente para que você possa imaginar. Você pode obter um nome, mas você não irá receber um nome. Você pode obter um som, mas pode até não ser os sons que fazem sentido para o nome. Porque eu não poderia estar aqui, para não ser mórbido, mas você pode entrar em uma unidade de cinco milhas do carro hoje e algumas explosões motorista bêbado apenas para a direita em seu carro. Eu não estou dizendo que vai "acontecer, estou apenas colocando as coisas em perspectiva em sua vida. Então, por que eu estou colocando uma prioridade de quem faz o quê e por que fazê-lo. Você gosta ou não. Ou você está indo para" bater ou você não é. Esse é o jeito que é. Estou tentando trazer de volta. Eu estou fazendo um puzzle sete dias, porque todo mundo quer tudo agora, e eu tenho todas as crianças de pré-venda o meu CD e se você pré-encomenda em que eles vão "receber uma chamada de mim. Estávamos indo para" selecionar aleatoriamente dez pessoas, e eu disse merda, eu vou para "chamar a todos. Então, eu sou mais, eu não quero" dizer muito, mas eu sou do povo para trás. Bem, mas suponho que, cada pessoa receberá uma chamada de mim, e será pessoal. Eu vou 'perguntar quem você é, o que eles fazem, se casado, se forem casados ​​com filhos, têm menino / menina / Assim como muitos, que idades são, o que você faz para viver, se você não trabalhar ir para a escola, o que você está estudando, onde você vive, o que está acontecendo onde eles vivem, obrigado por acreditar em mim, graças ao apoio. E nós geralmente ficamos em uma conversa sobre Paul Gray, que me faz feliz porque cada vez que alguém diz que seu nome é apresentado até hoje. Quando eu disse isso, Paul Gray, que é o seu nome foi dito hoje, e isso significa para sempre. E passar um pouco de tempo, obviamente, falando um pouco sobre o Slipknot. Por que não nós? Eu ajudei a criar a banda. Eu amo e eu sei melhor do que isso, mas dispostos a acreditar na minha arte suficiente para pré-encomenda algo que não pode mesmo ter em suas mãos até que um par de dias depois de sair. Refiro-me à dedicação. Na situação econômica atual para algo, para que não se pode ter agora, eu sinto que eu estou fazendo o mundo através do estabelecimento de prioridades como, "Vamos parar um pouco aqui, vamos ganhar o que queremos." Você vai 'receber um telefonema, mas você vai "ter que esperar. E isso é um grande homem, porque o mundo está se movendo muito rápido. Mudar é bom e você tem que lidar com a mudança, mas há um ponto que os administradores têm de tot sim as coisas poderiam estar se movendo um pouco rápido demais. Por exemplo, quando você pode colocar uma câmera e uma certa luz ao lado do tubo de óleo está vomitando ouro negro. Contém câmera e uma luz ali, e cabe a ouvir 24 horas por dia. OK, e você pode ver isso, mas não fixa, mas você pode ver o desastre mais do que pode ser visto como fixo, você sabe temos problemas. Agora, eu não estou tentando fingir que eu tenho todas as respostas, porque eu não. Porque há um monte de gente grande neste mundo que queria parar naquele instante. Eu sei que não é uma coisa fácil de fazer , então você tem que fazer as coisas direito. Eu entendo que eu não estou desacreditando o fato de que o tempo fosse necessário. desacreditar a idéia de que o dinheiro potencial poderia ter sido feito por ter uma luz e uma câmera lá para ver nossos oceanos estão cheios. Por que diabos eu quero sentar lá e segunda-segundo roer minhas unhas que podem ser desagradáveis. Estava com vergonha. Você sabe, eu estou apoiando as pessoas que estão tentando pará-lo. Eu não quero vista. Eu não quero ver pessoas mortas. Eu só quero o assassinato parou. Você sabe, eu quero a morte de parar. Eu não quero que a notícia da morte e bombear o sangue no meu rosto. Eu só quero saber que estamos reagindo e trabalhando contra a interrompê-lo. Se isso faz sentido? 


J: Sim, acho que em algum nível, é assim que muitos de nós sentimos. 

Clown: Há um monte de gente grande no mundo, mas não poderia ser mais desafiador. 

J: Você mencionou Slipknot e, obviamente, você sofreu uma grande perda no ano passado, tanto pessoalmente quanto como uma banda, está em posição de especular sobre o futuro da banda agora? 

Clown: Estamos fazendo alguns shows dúzia na Europa este Verão, porque há festivais na Europa e são muito fáceis para nós conseguirmos, porque temos feito todos os Verões e os Estados Unidos não está realmente no caminho da festa da vida ainda. Portanto, faz mais sentido ir para lá homenagem a Paul Gray, que morreu no ano passado, 2010. Como vai, isso é tudo que há agora. Há alguns de nós que realmente amam a pensar sobre que tipo de mostrá-lo aos Estados Unidos para crianças da América, mas não falou, definitivamente não é uma certeza. Não pode mesmo ser uma possibilidade, mas eu vou ser honesto, alguns de nós estão falando sobre isso, porque alguns de nós falar. Você sabe que não, todas as oportunidades para conversar ou ver uns aos outros, porque estamos todos ocupados. Isso é algo que eu quero que aconteça, mas eu tenho total controle para fazer isso acontecer e eu não posso garantir que isso irá acontecer. Quanto ao futuro, você sabe, é um dia de cada vez, se as pessoas gostam de dizer ou não.Estamos apenas indo "tomar um dia de cada vez. Nós" ir lá para a Europa e vai "subir ao palco, os oito nós. Haverá novas skins. Haverá roupas novas. Não haverá novos membros. N. só vai ser um membro antigo que costumava ser na faixa de meio do dia, e estará tomando o lugar do Pual. Era um bom amigo de Paulo. Ele foi recentemente jogando com Paulo antes de sua morte. A em seguida, vá para "fazer alguma coisa juntos, assim que se sente bem. Será a oito de nós no palco e só vai "fazer o que fazemos e vamos ver como ele caiu e depois vamos todos saibam o que está acontecendo lá. Eu quero um futuro, sim. N. Eu quero escrever um novo recorde, sim. Quero turnê novamente, sim. Isso significa que nós estamos indo, não tenho idéia. Eu não sou adivinho, não sei quais são as demandas futuras. Eu não posso falar por ninguém Eu, eu não quero. Toda a pessoa tem seus próprios sentimentos, suas próprias ações e reações e os resultados que se trata. Faremos o nosso melhor para reunir e descobrir isso por nós mesmos. O vamos estar em uma forma ou de outra e que vai ser ele. O que vou dizer é que nós tivemos um trabalho do caralho muito bem e nós mudamos o mundo. E isso é uma conquista. E se você nunca foi a seguir seria satisfeito com o resultado. Eu ficaria feliz com o que temos feito, porque eu sobrevivi. (Risos) Sim, eu sobrevivi bem. 

J: Sobre os pontos pretos da Morte como um novo projeto, isso é algo que você quer continuar para além deste álbum?
Clown: Bem, eu tenho quatro prioridades. A primeira prioridade começou ontem e que estava a começar quebra-cabeças, sete dias no site. Então, uma das prioridades já começou e é um processo contínuo até 29, que é a segunda prioridade, o álbum sai. A terceira prioridade é a prática e fazer as coisas a um ponto onde mesmo recebendo um par de amostra colhida antes de sair com o Slipknot. Mas a minha maior prioridade para 2011 é de fora e fazendo essas dúzia de espectáculos e iniciar o processo de luto por uma de minhas melhores amigas e co-fundador da banda Slipknot e dar muito amor e respeito que eu puder. Então, depois disso, é todos os pontos de preto, tanto quanto possível, turnês, tocando e as pessoas Punchin no rosto com o art. Conceitos e metáforas e moral, e trilhas paralelas, você sabe, é o que eu faço. Eu quero jogar em todos os sentidos. Eu quero "tocar em tudo que você é. 

J: Se você tinha um recado para os fãs e pessoas no mundo, o que você passar? 

Clown: Basicamente, a partir do momento em que nascem, que é o maior dom da vida, muitas vezes eu senti que foi assaltada neste mundo por não serem do sexo feminino. Não que eu queira ser uma mulher, mas as mulheres acabam de dar à luz e que é o maior dom da vida é dar a vida. Quer dizer, eu não consigo pensar em algo mais belo do que isso. Junto com isso seria a música para mim. Você sabe.Mas o fato de que no momento em que nascemos e estamos todos de pé em torno do bebê, "Ah, ele / ela é linda" não é realmente, você sabe que não é saudável para pensar nisso, mas o fato é que a vida o bebê começou a morrer. Então, é algo parecido com esta realidade da vida começou, agora começar a trabalhar com sua vida. Porque você ganhou na loteria, que estavam com gosto de dez milhões e dez milhões de espermatozóide e um óvulo e ele fez aqui. Eles estão indo quer "perceber o lugar como o pior lugar da Terra, ou você vai" ver isso como algo que pode ser alcançado. O que eu diria que todos precisam conseguir viver ocupado. Todo mundo precisa para alcançar seus sonhos. Se você não acredita que você pode fazer algo, eles têm que acordar e saber onde seus pés estão plantados e mudar isso. Você sabe, se o seu quintal tem de ser limpo, ea maldição de Deus para sair e fazer . O que você está esperando, é o seu cérebro diz seu corpo para fazer isso. Você sabe o quão bom você se sente sobre isso ao invés de olhar para ele? Se você quer 'tocar o violão, por que colocá-lo fora . Vá buscar uma. Encontre um em uma venda de garagem, e vencê-lo "Nenhuma até ele é feito. prática faz a perfeição. nós queremos tentar, as pessoas precisam começar a tentar, porque no momento em que você nasceu estão morrendo. tenho discriminado os fatos mais simples, você sabe o meu cantor, que quebrou mesmo o mais simples dos fatos e isso é que no momento em que nascem e já começam a morrer. E é isso que nóscom. Então, você sabe, é um dom tão bonito, mas é uma certeza absoluta. A única garantia neste mundo é a morte. Porque se você não pagar seus impostos vá para a cadeia ou para baixo, ou fazer qualquer coisa. Existem muitos cenários diferentes, mas uma coisa que você vai 'fazer é morrer, se você gosta ou não. no final do período. da história. 

J: Uau. Bem, nós cobrimos muita terra, e eu aprecio você tomar o tempo para conversar com a gente aqui no LittleRatBastard.com. Desejo-lhe sorte na próxima terça-feira o lançamento e continuar fazendo o que você faz. 

Clown: Obrigado tanto para o homem. Eu só quero dizer que temos um quadro de mensagens grátis na web e visite o quadro de mensagens e de registo. Eu vou estar "fazendo chats como os outros da banda. Você pode insultar-me ou eu posso fazer perguntas e ficamos a conhecer uns aos outros como nós planejamos essa coisa chamada Ponta Negra da Morte. Há também um site chamado Mapa de membros para ir e adicionar-se aos membros da folha. Basicamente, você acabou de soltar um pequeno ponto no mapa onde você está, e é um pouco frio. Quero dizer, e eu poderia ter sido enganado, não havia nenhum ponto na Antártida. Eu poderia ter sido muito cansado quando eu vi que eu realmente ver onde eu estava. Eu era como, "Uau Antártida." Nem sei se isso é verdade, porque ele poderia ter sido quatro da manhã quando eu estava assistindo, mas é interessante ver algo crescer.É onde eu estou agora. Eu íons meu jardim ea semente foi plantada, e a primavera está chegando e vamos começar a florescer e as coisas vão começar a ficar bonita.E como eu disse esta é a segunda vinda de palhaço, é um círculo completo. Tive a oportunidade de renascer e não é fuckin 'Takin' todos os presos, cara. Eu não me importo quem você é, você não me diga o que fazer a seguir. Ninguém vai me diga o que fazer. Vou fazer o que minha mulher diz, e é isso (risos). Você tem de responder a algo ou alguém e eu gosto de responder. Ela é minha rainha e eu a amo tanto quanto eu amo meus filhos e minha família. Por isso, vou respondê-la, mas eu não estou respondendo a ninguém. Eu não me importo quem você é ou deseja tê-lo conhecido ou o que você espera de mim. Fora do meu caminho. Isso não é uma ameaça, isso é um fato. Estou pegando fogo e eu estou no meio de entender o que eu sou. Eu perdi meu pai. Eu perdi minha mãe. Tenho vários melhores amigos, mas Paul Gray foi o primeiro dos meus melhores amigos para passar. Foi quase tão difícil de perder o que eu estava perdendo meus próprios pais, porque você sempre sabe que seus pais vão "morrer e eu sabia que Paul estava indo para 'morrer. E eu suponho que de certa forma, eu fiz, mas você sabe, quando acontece a ser uma história diferente. E realmente os efeitos muito. Ele mudou a minha vida e eu só sei que tenho de conseguir viver ocupado. Outras pessoas estão, então por que não eu? Então venha para o meu jardim e ver a minha planta para crescer, ou minha erva ou seja lá o inferno que é. E veja a assumir todo o pátio e, em seguida, toda a vizinhança e, em seguida, toda a cidade e, eventualmente, em todo o estado, e então o mundo inteiro porque é o que eu faço. E é isso que eu vou 'fazer. Então divirta-se com isso, porque as rochas. 

J: Impressionante 

Clown: J, obrigado pelo tempo, hoje, eu realmente aprecio isso. Você tem um bom dia, ser seguro, manter a cabeça erguida, e qualquer coisa que você pode fazer hoje fazê-lo, porque amanhã pode nunca chegar. Ok? Viva a sua vida.

The Black Dots of Death – Ever Since We Were Children
Track Listing:
  1. S.A.T.A.N.
  2. Destroy Anything
  3. Standing Alone
  4. Lower Than Dirt
  5. Everyone Can Kill
  6. I Am Lost
  7. The Hunt Is Over
  8. Uncertainty
  9. Been Gone So Long
  10. Let’s Get Fucked Up on Absinthe (k.s. Remix)
  11. Standing Alone – Stay Puft (Big Chocolate Remix)
  12. Uncertainty – Through With It (Edgey Remix)
Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.