Guns N Roses

14-01-2011 04:26

"Jesus Cristo era só um garoto que queria espalhar amor e bondade. Sua mãe teve de trepar para concebê-lo, sabiam?"

"Os garotos precisam de uma banda como nós."

"Eu tenho que admitir que Axl é esperto pra caralho."

"Na imprensa Axl sofre com toda essa merda que eu sinto pena dele. Ás vezes ele pede por isso, mas muitas vezes ele não faz nada...tem vezes que eu não consigo acreditar nas merdas que ele faz, e um monte de vezes que eu não acredito nas merdas que Slash, eu mesmo ou Izzy fazemos."

"Em um monte de maneiras ele (Axl) é o cara mais normal nessa banda."

"Ele (Axl) nunca vai perder sua raiva!"

"Existem momentos para se drogar e existem momentos para beber e existem momentos para fazer o que você tem que fazer...e você tem que perceber a diferença."

"Eu sinto pena dele, porque ele não pegou nada do dinheiro que pagamos a ele. Foi tudo pras pessoas que fizeram dele esse monte de heroína ambulante. Ele ainda está viciado, e eu ainda amo ele, mas ele vai morrer. Tudo isso é só uma merda dum 'arranjo entre cavalheiros', nada mais." (sobre o acordo que o grupo fez com Steven Adler para que ele desistisse do processo que moveu contra a banda).

"Axl e Slash quase não se falavam mais, como duas crianças, e eu ficava no meio deles."

 

 

Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.