Guns N Roses

14-01-2011 04:12


"As armas são para dizer que lutamos e as rosas para dizer que vencemos."
— Axl Rose

 

"Apresentar-se em shows é um trabalho estranho. O trabalho para ser tão atlético é intenso. Poxa, toda noite você quer sair e pular de seu carro? E ter de fazer isso? Acaba sendo seu emprego. Isso não tira a sinceridade e honestidade, mas é um emprego. Às vezes gostaria de fazer outra coisa."

"Ouvi boatos de que eu tentei cometer suicídio porque meu teste de AIDS foi positivo. Ouvi todo tipo de coisa, que nós todos temos AIDS. Fui testado e estou limpo. Fodam-se os boatos."

"A próxima coisa que eu fizer terá uma virada que ninguém espera, e mostrará meu crescimento. Não quero mais ser o cara de vinte e três anos que eu era. Não quero ser aquela pessoa" 

"Meu crescimento parou aos dois anos de idade. Quando eles falam sobre Axl ser um garoto de dois anos que berra, eles estão certos."

"Eu sigo muito meu relógio biológico, me apresento melhor no meio da noite."

"Não estou dizendo que não vou pegar AIDS porque há uma boa chance que todos nós peguemos – quem sabe? Mas a verdade é que você tem de prestar atenção a tudo. Se você vai sair para meter o pau em qualquer coisa, saber quem está comendo quem, descubra!"

"Eu poderia me sacrificar no altar do rock. Seria fácil morrer assim".

"Fui infernal para as mulheres da minha vida, e elas foram infernais comigo"

"Tento acertar as coisas fazendo um bom show e explicando o maximo que posso sobre o que vai na minha cabeça e porque não estávamos em cena... Se eu não ligasse a mínima, iria lá e faria um show vagabundo. Mas eu me importo mesmo, e também ligo bastante pra mim, para não fazer isso."

"Algumas vezes, no backstage, garotas dizem "Eu te amo". Eu gostaria de dizer: Querida, se você me conhecesse, você me odiaria!"

"Algumas pessoas dizem, que eu fico nervoso facilmente..."

"Bem, como você pode ver, ser um lunático psicótico do caralho como eu tem suas vantagens..."

"Eu me lembro quando eu estava no colegial e eles falavam em alcançar uma meta - 'Yeah, eu vou fazer isso, vou fazer aquilo' - todos só tentando impressionar a professora para ganhar uma boa nota. Se eles tirassem uma boa nota, eles ganhavam uma pensão. Eu era, tipo, 'Não. Eu quero estar numa banda e eu quero fazer coisas ótimas.' Então eu tirei um F por abusar de pensamentos grandiosos."

"Quando eu estava na escola existiam todos estes estereótipos. Se você gostasse dos Rolling Stones você era uma bicha porque naquela época Mick Jagger tinha beijado Keith Richards no Saturday Night Live. Se você gostasse de Grateful Dead você era um hippie. Se você gostasse dos Sex Pistols você era um punk. Acho que isso tudo faria de mim um hippie viado punk rocker."

"Um monte de gente guarda sua raiva consigo mesmo por alguns dias. Eu prefiro explodir duma vez e foda-se!"

"Eles não gostam quando ficam sabendo que eles não são meus donos. Ás vezes nem eu sou dono de mim mesmo!!!"

"Caralho, como que eu me tornei tão importante?!"

"Algumas vezes eu acho legal escrever e em outras eu simplesmente odeio porque é definitivamente ter que voltar atrás, experimentar a dor e expressar como você realmente se sente sobre isso tudo"

"Slash é usualmente desligado de qualquer coisa que aconteça em sua vida porque ele não pode controlar isso. Você lhe dá um lugar para ensaiar todo dia, ele fica bem. Slash é o cara mais legal do mundo"

"O primeiro álbum certamente não iria ter algumas coisas que o segundo vai ter, porque ainda não é o momento certo. Temos que ajudar a derrubar um monte de barreiras primeiro"

"Em um mundo que não foi ele quem fez, ele segue por esse mundo como se fosse sua própria criação. Meio homem, meio animal, eu não sei o que essa coisa é mas isto é estranho e é zuado e isto chama a si mesmo Slash"

"De repente eu sou diagnosticado maníaco-depressivo... 'Vamos por Axl nos medicamentos', eles dizem. Bem, medicamentos não me ajudam a lidar com o estresse. A única coisa que realmente ajuda é manter as pessoas fora das minhas costas, parar de ter gente me seguindo"

"Aerosmith é uma tradição com a qual eu cresci. Eles eram a única banda que as pessoas da minha cidade em Indiana iriam aceitar se aparecessem limpos e vestidos como gente fina"

"Eu sempre acreditei que a verdade sobre o que está acontecendo nas vidas de Guns N' Roses e seus integrantes é tão excitante, perigoso, pesado e real quanto as pessoas imaginam que a marginalidade é."

"As pessoas falam sobre o quanto errado é se drogar. Talvez elas (drogas) fossem as únicas ferramentas que eu pude encontrar..."

"Eu pessoalmente amo nossas músicas. O principal dessa história toda é que, se fosse tudo terminar amanhã, aí pelo menos eu as tenho gravadas numa fita. Eu não estou escrevendo-as para você, não estou escrevendo para alguém que me ouça. Estou fazendo isso por mim."

"Nada jamais correu certo ou funcionou direito para essa banda. Slash uma vez disse que Deus não queria que nós existíssemos, e as vezes eu acredito nisso."

"Só fizemos um show até agora, e já fomos criticados por tocarmos as músicas antigas. Mas uma coisa que eu jamais faria é negar a vocês algo que vocês gostam." (Rock in Rio 3)

"Os antigos membros da banda fizeram de tudo para que eu não estivesse aqui. Que se fodam." (Rock in Rio 3)

 

Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.