Guns N Roses

14-01-2011 04:40

"Axl não tem 24 anos, ele tem um milhão, ele já viu de tudo nesse mundo!"

"Axl era como um lunático sério quando eu o conheci. Ele estava realmente empenhado para caralho em brigar e destruir coisas. Alguém iria olhar atravessado para ele e ele ia, tipo, começar uma pancadaria."

"A primeira coisa que eu me lembro sobre Axl, antes de eu realmente conhecê-lo, é o primeiro dia de aula, oitavo ou nono grau no colégio. Eu estou sentado dentro da classe e ouço essa zuera vindo lá da frente...e lá está essa briga, e aí eu vejo ele, Axl, e a professora jogando de volta uma maçaneta. E aí Axl se foi pelo corredor com todos os professores correndo atrás dele, querendo sua cabeça!"

"As diferenças de opinião foram entre eu e Axl. Eu tentei resolver isso com ele antes, mas não me pareceu muito promissor." (sobre sua saída da banda)

 

Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.