Corey Taylor não sera o novo vocalista do Velvet Revolver e diz que Slipknot pode acabar

17-05-2011 20:34

https://1.bp.blogspot.com/_VRQqGEeLfVg/TI2Va_T2lxI/AAAAAAAABK4/klH4cRwr7LI/s1600/Corey_Taylor_of_Slipknot_at_Optimus_Alive_Festival_2009_2.jpg

O Slipknot está prestes a voltar aos palcos após a morte do baixista Paul Gray, no ano passado. Em uma entrevista à rádio "WGRD", o vocalista Corey Taylor disse que não há como se preparar para essa nova experiência e que já espera muita emoção no retorno.
O ex-guitarrista da banda, Donnie Steele, foi chamado para substituir Paul Gray, mas não existem garantias de que a banda funcione e eles seguem sem planos para a gravação de um novo disco. "Eu não sou aquele que vai dar falsas esperanças aos fãs, especialmente em algo como isso. Se essa turnê não funcionar, essa banda pode acabar", disse Corey.
No entanto, como aponta o site "Blabbermouth", o baterista Joey Jordison e o percussionista Shawn "Clown" Crahan disseram recentemente que planejam gravar um novo disco e que a banda continuará existindo com ou sem Corey. Os brasileiros poderão conferir a performance do grupo no dia 25 de setembro, quando o Slipknot se apresenta no Rock in Rio.
Líder do Slipknot e do Stone Sour, Taylor também era apontado como o favorito para assumir os vocais do Velvet Revolver. Após muitas especulações, a notícia foi negada por Slash e, agora, por Corey. "Eu não sou o novo vocalista do Velvet Revolver. Houve tanta especulação que eu acho que esse foi um dos motivos para não ter dado certo. (...) E a última coisa que eu preciso é uma 12.ª banda", afirmou.
Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.