Corey Taylor não se encaixa no Velvet Revolver,segundo Slash

17-05-2011 20:18

https://www.slipknot.gr/photogallery/data/media/27/the-justice-tour-tom-morello-slash-lemmy-wayne-kramer-eugene-hutz-and-more.3208817.56.jpg

              Slash confirmou no Vorterix.com que Corey Taylor fez um trabalho com o grupo, explicando: "Todos nós estávamos fazendo era apenas ensaiando com ele e tentar sair com ele, testar a voz dele, fizemos ele entrar e fazer tudo isso.. Ele só não parece se encaixar bem para mim. E ele é ótimo, e eu amo Corey , mas não parece ser a resposta para o problema do Velvet Revolver  "

Slash responsabilizou as redes sociais por espalhar o boato de que Corey Taylor estava se juntando ao grupo, dizendo: "Tão logo esse boato começou, e em seguida, todo mundo estáva dizendo que Corey éra o novo vocalista. "É um teste apenas um processo é a maneira que fazemos. "

Durante uma de hospedagem show co sobre a noite (quarta-feira, 4 de maio), última edição do "Louder" programa de rádio, que vai ao ar na estação 105 em Halifax, Nova Escócia, Canadá, Taylor foi convidado a responder aos comentários de Slash. "Nós nos reunimos e tocamos algumas coisas e eu acho que ele só não estava trabalhando para ele, o que ... Ele é Slash , e ele tem direito a ter isso, e eu não vou discutir com ele, "Corey disse. "Mas foi bom apenas para ser capaz de reunir e tocar com esses caras e fiz alguns amigos muito legal. Eu e Duff McKagan somos muito próximos. É mais uma coisa eu 

posso dizer que fiz."


Duff McKagan revelou recentemente que as gravações existem de Corey Taylor cantando com a banda. McKagan parecia um pouco mais positivo sobre Corey e de Slash , dizendo no Music Radar , "Se ele está no Velvet Revolver ou não... Eu acho que ele é a melhor voz de uma nova geração . Ele tem 'a melhor voz rock' lá fora. Ele tem muita energia positiva. Ficaria orgulhoso de trabalhar com ele. "


Slash lançou seu primeiro álbum solo no ano passado, enquanto isso, McKagan  esta ocupado com sua banda LOADED e o baterista Matt Sorum está tocando e 
produzindo vários projetos novos.


Corey Taylor foi 'passear' com o STONE SOUR e vai pegar a estrada neste verão com o SLIPKNOT para uma série de aparições em festivais europeus. O próximo Show da banda acontecerá na Russia.

Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.