Alex Desenhista de animes

12-01-2011 04:05

PANNY:Qual a sua opinião sobre a "evolução" do rock?
ALEX:Que evolução pra começo de conversa?(rsrsrs)Estou vendo uma decaída e tanto.
PANNY:O que você acha dessas novas bandas de metal que estão surgindo?Fazem música boa mesmo ou moda?
ALEX: Bom,sinceramente,eu acho que são a salvação do mundo do rock hoje em dia.Pois numa época onde  surgiu emos,o rock teve sua imagem manchada,embora tds nós saibamos aquilo não é rock.O metal continua muito bom,excelente.Mas é um metal moderno.Esta faltando aquela apimentada de rock classico .Não se ve mais bandas de Heavy Metal e Thrash Metal .O Heavy virou Power Metal,assim como o Thrash virou Death metal.que são estilos muito bons também,mas só mostra que o estilo do metal classico esta definitivamente extinto.
PANNY:Concorda que bandas como Iron Maiden,Guns N' Roses,Kiss,AC/DC,Rolling Stones,etc,não fizeram musica,mas sim historia?
ALEX: Sim,concerteza.Não tenho duvidas quanto a isso,alias, hoje em dia faltam bandas como estas,que causem uma verdadeira explosão no mundo do rock.Essas bandas sempre estavam no centro das atenções.
A midia volta e meia falavam neles,os fotógrafos brigavam por uma foto das bandas.É isso que ta faltando,uma banda que toque Rock n' Roll de verdade.Acho q depois do Nirvana,nenhuma banda conseguiu repetir este mérito.
PANNY:Você axa que o rock se desgastou ao longo dos anos ? Em que sentido?
ALEX:Eu acho q o rock sentiu a decadencia de bandas como Guns N' Roses e Nirvana nos anos 90,e depois disso começou a ficar de lado,mesmo que bandas como Red Hot Chili Peppers, Helloween, Megadeth, Iron Maiden sempre estiveram fazendo seus devidos sucessos,a midia começou a dar atenção ao rap, pop.Todas essas merdas que estamos vendo nos dias de hoje.
Mas quanto a pergunta,no sentido,eu diria que na polemica.
Como o Guns N' Roses,que alem de suas ótimas musicas,tinham seus integrantes que eram muito polemicos,foram presos e tudo mais.Axo que realmente falta rebeldia de verdade,essa sempre foi a imagem do rock.
E hoje em dia,os rockeiros de agora,tem medo até de dizer algo que ofenda alguem,para não serem presos.Coisa que antes ninguem se importava.
PANNY:Sobre o nirvana,qual a sua opinião,Kurt Cobain se suicidou ou foi assassinado?
ALEX:Essa é um pouco complicado de responder, pois nunca li direito aquele testamento dele..... mas pelo que eu sei e que muitos vejo dizer, acho que ele foi assassinado pela víuva.
PANNY:Quando que você começou a gostar de animes e mangás?
ALEX:Bom, tudo começou no ano de 1994 , quando liguei a tv e passava na extinta Manchete o anime Cavaleiros do Zodíaco, responsável pela invasão dos animes no Brasil e também, o ínicio de uma febre para mim..... eu tinha 7 anos e apartir de então, comecei a me viciar mais e mais nesses seriados japoneses.
PANNY:Quando você descobriu que desenhava bem ?
ALEX:Pra fala a verdade, ainda acho que preciso melhorar muito.... desenho desde os 7 anos, idade em que conheci o anime Cavaleiros do Zodíaco, e foi por causa deste mesmo, que comecei a desenhar.... me inspirou a desenhar, coloquei logo então na cabeça que queria ser um desenhista profissional!Até hoje tenho esse sonho e sei que chegarei lá um dia...
PANNY:Quais os mangás que você mais gosta de desenhar?
ALEX:O meu próprio mangá que criei... rs... na verdade adoro desenhar Cavaleiros Do Zodiaco, Yu Yu Hakusho, Bleach, Dragon Ball, mas ultimamente estou me dedicando a minha história, pois quero começar a divulgá-la em eventos de animes e também enviar para umas editoras pequenas de São Paulo.
PANNY:Você acha que daria certo criar um anime rockeiro ?
ALEX:É exatamente o tipo de história que criei! rs... Claro que vou dar mais destaque aos combates, ja que adoro histórias com ações, mas tambem irei mostrar o lado rockeiro dos personagens, além de fazer com quem leia meus trabalhos, entrem para o mundo do Rock! Meu sonho é ver pessoas comprando meus mangás e também curtindo o bom e velho Rock N' Roll de sempre!
PANNY:Como foi a sua adolescencia?
ALEX:Foi muito louca!!! Acho que fiz de tudo um pouco, ou se preferir fiz de tudo, tudo mesmo...rs... foi uma fase muito boa, mas que também foi onde passei por grandes magoas e tristezas.... comecei a escutar rock pra valer aos 14 anos, quando me viciava no som do Red Hot Chili Peppers e apartir daí comecei a minhas rebeldias.... tive cabelos compridos, usei correntes, brincos e sempre de preto claro... foi uma época perfeita, pois conheci meus melhores amigos nessa fase e também foi a época em que mais fiquei com mulheres...rs... mas após um namoro de 2 anos, tudou mudou e eu precisava recomeçar minha vida, pois não conseguia ser o mesmo e precisava de uma renovação para que não voltasse a cometer os mesmos erros e desde então cresci muito na vida.
PANNY:Agradeço pela atenção e pela disposição.

Adicione Alex no Orkut 

        

 

Desenhos

Animes:

 

Outros

 

 

Por:Panny Fernandes

 

Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.