Shawn apresenta o projeto The Black Dots of Death

17-05-2011 00:49

http://content6.flixster.com/skin/profile/45/25/01/4525012_profile_mbox_background.jpg?version=20070114173656

                        A ShockHound postou um vídeo de seis minutos do qual M. Shawn "Clown" Crahan — mais conhecido como um dos membros fundadores do 
SLIPKNOT — apresenta sua última empreitada, THE BLACK DOTS OF DEATH.
Enquanto os projetos TO MY SURPRISE e DIRTY LITTLE RABBITS reverenciaram as origens musicais de Clown voltadas para o rock clássico e pop, os 
fãs do SLIPKNOT estarão mais propensos a acolherem o THE BLACK DOTS OF DEATH. O álbum de estréia da banda, "Ever Since We Were Children", será lançado em 29 de março pela Sopra Evil/Rocket Science Ventures. Há um tema obscuro familiar e um som sinistro pulsando no álbum, que será instantaneamente reconhecido pelos fãs do SLIPKNOT.
THE BLACK DOTS OF DEATH permitiu a Clown combinar arte com sua música em um novo nível. A arte da capa do álbum traz uma cabeça de boneca e a partir daí, Clown estará oferecendo cabeças de bonecas personalizadas em uma  série bem limitada – pintando e deformando cada cabeça, fazendo dela uma peça de arte única. Outros itens no CD incluem uma música original composta pelo THE BLACK DOTS OF DEATH, pôster autografado, camisetas, copos para dose e mais. Os fãs podem adquirir em pré-venda agora nesse endereço. Qualquer um que adquirir em pré-venda pode repassar a confirmação de compra com seu nome e número de telefone para o e-mail BlackDotsContest@gmail.com e toda sexta-feira até a data do lançamento, 10 pessoas serão aleatoriamente escolhidas para receber uma ligação de agradecimento de cinco minutos de Clown.
Crahan disse recentemente à The Pulse Of Radio que ele deixou a música de lado por um tempo após a morte do baixista do SLIPKNOT, Paul Gray, para focar em outra paixão. "O que tenho feito é só fotografar sem parar, dia pós dia, e é tipo meu porto seguro agora", ele disse. "É como, se eu não posso explicar meus sentimentos, eu pego minha câmera e saio e encontro meus sentimentos. Sabe, eu os coloco no filme , trato e olho para eles e digo, 'Bem, é assim que estou me sentindo.'"
Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.