New Mick Thomson Signature Blackouts™ Pickup

17-05-2011 00:34


Enter To Win
     Santa Barbara, CA-Seymour Duncan anuncia o lançamento da mais recente adição ao nosso popular série Humbucker apagões, os apagões AHB-3 Thomson emty. Mick Thomson de Slipknot pediu mais apertado fundo, e mais corte final escaldante no topo, e Seymour Duncan entregue com o emty, pulverizando uma edição nova a nossa linha de apagões. Mick depende emty para executar o seu tom completamente psicossocial que define o som do Slipknot, porque para jogar metal extremo, você precisa de tom extremo.

     Para comemorar esta nova versão, Seymour Duncan está dando aos fãs a chance de ganhar assinatura Mick Thomson Ibanez © MTM1 com novas Mick assinatura Seymour Duncan apagões emty instalado. Dez vencedores segundo lugar receberá assinado conjuntos de coletores emty e uma série de vencedores do terceiro lugar começa Slipknot ou Seymour Duncan ganhos. Para vencer, os competidores precisam ir para: www.seymourduncan.com / mickblackouts e entrar no desenho. O concurso vai até a meia-noite 31 de janeiro, 2010.

     Mick esteve envolvido em cada passo do caminho da configuração de fiação precisa para o logotipo ea impressão na pickup, incluindo o seu número de sete renomados impresso no lado direito da caixa. Seymour Duncan emty apagões vêm em ambos pescoço e ponte e estão disponíveis em plástico preto ou níquel capas pretas. Traslado de vir com toda a ferragem necessária a montagem, incluindo vasos, macaco, e um clip de bateria.

Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.