Murderdolls : Entrevista completa com integrante da banda

17-05-2011 00:29

https://www.popculardisari.com/wp-content/uploads/murderdolls1.jpg

              Quarta-feira 13: Bem, você pode fingir isso! Haha! American Idol é um exemplo perfeito do que isso! Mas eu estou falando de bandas e pessoas que começam a escrever em seus quartos e garagens. Eles trabalham por anos e anos, tocando em frente a cinco pessoas que estão dizendo "a sua banda é uma merda", e você vai "sim, bem, e daí? Nós vamos ficar melhor." Você não aceitam um 'não' como resposta, você não deixe ninguém te botar pra baixo. Isso é o que a nossa música Nowhere é sobre sobre o novo registro. Esse é o meu dedo do meio para trás para o povo que disse: "você nunca vai fazer isso, você é um idiota" e eu digo "bem, isto é para você." Portanto, meu conselho é apenas para ser orientado e saber o que você quer fazer. Não olhe para ela como uma maneira fácil para fora e não fazê-lo apenas para obter filhotes. 

ILM: Que música você tem ouvido recentemente?

Quarta-feira 13: eu vivo no meu iPod! Quero dizer constantemente! Eu sou sempre o DJ e sempre jogando.Honestamente, é um mix - você pode andar em um dia e ouvir-nos tocar Slayer, então você pode entrar e estamos tocando música country. É toda sobre o lugar, eu escuto tudo. 

ILM: Quais são seus planos futuros?

Quarta-feira 13: Nós realmente não sabemos além do que estamos fazendo, depois do Japão, porque Joey tem seus compromissos com o Slipknot e coisas assim. Então eu não sei exatamente onde tudo cai a partir desse ponto. Nós simplesmente jogá-lo pela orelha e descobrir. Estamos muito feliz de estar fazendo o que fazemos e para esta turnê.Após esta ronda UK vamos para a Austrália e o japão, por isso, o tempo que nós fizemos que nós batemos todos os lugares que queriamos atingir, desta vez, na sua maior parte.  Mas ainda há muitos lugares que queremos ir ...
Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.