Joey no “Drummers Hall of Fame”

18-03-2011 00:08

http://images2.layoutsparks.com/1/79394/joey-jordison-drums-knot.jpg
Neil Peart (Rush), Chad Smith (Red Hot Chilli Peppers, Chickenfoot), Joey Jordison (Slipknot) e Josh Freese (Guns n’Roses) irão inaugurar o Drummers Hall of Fame, o Hall da Fama dos bateristas, que está sendo criado pela Enter Music Publishings, editora de diversas revistas de bateria pelo mundo inteiro.
Todo ano, ela realiza votações, sempre entre janeiro e maio, abertas ao público, entre bateristas, chamada Drummers. Este ano, foram 6500 votos entre 40 categorias, como Baterista do Ano. Como ano que vem a revista fará seu vigésimo aniversário, resolveu comemorar inaugurando um Hall da Fama da Bateria, e os primeiros introduzidos serão os 10 bateristas que mais ganharam os Drummies, dentre eles os listados acima.
“Neil foi, e ainda é, um icone para o mundo da bateria. Vários bateristas, incluindo eu, gastaram incontáveis horas praticando as pancadas de Neil. Tentando achar o feeling perfeito, a variação mais dinâmica e suas sutis nuanças. Agora a nova geração está descobrindo Neil e há um nível de emoção completamente novo a ser descoberto e desenvolvido. Sua criatividade em linhas de bateria, padrões e preenchimentos, junto com a incrível letra escrita é o que o mantém no topo, ano após ano nas pesquisas. Ele sempre deixa você querendo mais” disse o baterista Glenn Noyes, ao site AllAboutJazz.com, sobre a popularidade de Neil.

Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.