Joey Jordison Manda Mensagem Para Paul Gray

17-05-2011 19:24
 

https://3.bp.blogspot.com/_XXoQrpmFSUc/S9X75_hM1CI/AAAAAAAAASQ/TajqsGsuJg8/s1600/joey_jordison_murderdolls031.jpg
"Hoje é um dia que todos temos um lugar especial no meu coração para sempre. É um dia especial para todos, não apenas para mim e para os caras da nossa banda e suas famílias, mas para toda a gente para colocar um sorriso no rosto e para celebrar prazer e a beleza de uma das grandes almas da música e humanidade. Passei a noite toda assistindo nossos vídeos dos nossos dias, como as crianças que tinham um sonho foda! Paul nos fez realizar esse sonho. Adormeci ontem à noite e acordei em alguns minutos com um sorriso no meu rosto, meus sonhos estavam cheios de memórias que há muito tempo tinham sido esquecidos. Mesmo enquanto eu escrevo, os meus olhos estão com algumas lágrimas. Ele ama a todos aqueles que abraçaram sua música. Deus abençoe BrennaOctober e todos os seus amigos e familiares. Eu gostaria que todos vocês que não puderam passar mais tempo com Paul ouviram os seus discos até que seus ouvidos sangrassem na celebração de sua memória na glória onde ele está. Eu amo o Paul e vamos nos encontrar novamente em breve, mas ainda não ... ainda não. Salve Paul Gray, Salve Slipknot. Seu amigo, Joey Jordison."

Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.