Guitarrista mais rapido do mundo é brasileiro

14-01-2011 01:52

 

 

O guitarrista mais rápido do mundo, segundo o Guinness, o Livro dos Recordes, é o brasileiro Tiago Della Vega. Em 2008, ele tocou "The Flight Of The Bumblebee", que é uma das músicas preferidas por pessoas dispostas a provar que são rápidas no instrumento, em 320 bpm.

A concorrência, pelo visto, não vai aliviar em 2010. O guitarrista Randall Padilla está a fim de arrancar o recorde das mãos do brasileiro e mandou um vídeo para o pessoal do Guinness, provando que ele é capaz de tocar 23,5 notas por segundo. Segundo Padilla, isso é mais rápido que o recorde de Della Vega, com 21,3 notas por segundo.

Tiago Della Vega é um guitarrista brasileiro. Born in Caxias do Sul , Rio Grande do Sul , . Nascido em Caxias do Sul , Rio Grande do Sul , começou a aprender a tocar violão com 5 anos de idade.  Depois de um ano, ele percebeu que a guitarra elétrica era sua maior paixão.Ele começou a tocar guitarra, praticando 14 horas por dia.

Tiago Della Vega tocou com as bandas After Dark e Fermatha. Atualmente, ele viaja pelo mundo tocando e fazendo shows. Atualmente, ocupa o Guinness World Records como o título de guitarrista mais rápido do mundo, tocando O Vôo da Abelha por Nikolai Rimsky-Korsakov a 340 batimentos por minuto. [1]

  Ele joga uma assinatura personalizada Andrellis - violão de 7 cordas com 24 trastes e tremolo Floyd Rose, o TDV Andrellis.

 

Discografia

  • Hybrid (primeiro CD solo - (2009)
  • Advent of the Truth (with Fermatha - 2005) Advento da Verdade (com Fermatha - 2005)

 

Acessem :

 

Referencias :

  1. ^ Tiago Della Vega Guinness World Record
  2. ^ Andrellis Endorsers ^ Andrellis Associados

 

  •  

 

 

Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.