Entrevista completa com Corey Taylor na rádio WGRD (27/04)

17-05-2011 20:14
https://1.bp.blogspot.com/_kUuvKIDitTs/Sp1rUt0XkuI/AAAAAAAAAbA/6n6SqNhxuOc/s400/corey_hove_3565.jpg
              Esta semana o vocalista Do Slipknot/ Stone Sour, Corey Taylor foi entrevistado na rádio WGRD quando STONE SOUR realizava no Deltaplex em Grand Rapids, Michigan, em 27 abril de 2011, durante o Tour Avalanche. Agora você pode ver o bate-papo abaixo. Alguns trechos a seguir : 

WGRD : Nos próximos shows do Slipknot, como forão as primeiras apresentações da banda desde o falecimento do baixista Paul Gray?

Corey: "Honestamente, eu tentei descobrir como me preparar para isso e não há realmente uma maneira, você só  tem que se preparar para o que você vai fazer, e as emoções virão naturalmente ". A morte de Paul foi em maio do ano passado e duas semanas depois eu estava na estrada. Assim, era muito pesado. Quer dizer, a primeira vez que pisei no palco com qualquer banda, era muito pesado, e os fãs estavam lá. Assim, as emoções vão vir, você só tem que se preparar para poder fazer o que você vai fazer. O caminho que temos vindo a abordar é que é uma celebração de Paul, é uma celebração de sua música, é uma celebração da banda que ele e o Shawn começaram e depois ajudou a fazer o que é. Assim, para mim, eu vou tentar manter a positividade, tanto quanto possível.

Corey : "Vai ser um pouco agridoce no final do dia, mas, vocês sabem, para mim, esta é uma espécie de passo de "bebê" (indo de vagar) para ver o que vai acontecer depois e não está acontecendo nada de imediato;.. Eu posso dizer a todos que temos. não tenho planos para um álbum, não tenho planos de fazer outra coisa senão essa turnê no momento. Mas se ela vai bem, se todos são capazes de unir e realmente fazer o que é certo para Paul, então vamos ver o que acontece.

WGRD : Em razão houve tal incompatibilidade com as várias declarações públicas de todos os membros da banda Slipknot em relação ao futuro da banda e se eles se sentaram para discutir seus planos de longo prazo em detalhes?

Corey : Não, isso não aconteceu. A única coisa que nós realmente nos sentamos juntos como uma banda e falamos sobre a turnê foi, é o que vamos fazer e tudo mais. Mas eu não sou o cara que vai adoçar alguma coisa, eu não sou o único que vai fornecer falsa  esperança para os fãs, especialmente sobre algo parecido com isto. Se a turnê não funcionar, esta banda pra mim acabou em linha reta para cima e eu não vou mentir;.. Eu não sou o cara que vai mentir para o fãs. Estou dizendo para às pessoas como é, porque as pessoas (ficam me perguntando), 'As datas dos EUA? "ou então como, "Devagar, Beavis. Podemos passar por isso e ver o que acontece?"

"Ainda é um choque, o que eu vou estar recebendo no palco sem meu irmão. Então, até que as coisas fazem sentido para mim, eu não vou ser a líder de torcida... - Eu não posso ser o Primeiro de tudo, os fãs veriam com ele. Em segundo lugar, eu me sentiria terrível em ser aquele cara. Então, enquanto eu esaqui eu só mantenho ele real e mantê-lo em perspectiva, vamos ver o que acontece. 

WGRD : E Sobre se você ainda está na disputa para ser Vocalista do Velvet Revolver novo líder?? 

Corey : Não, eu não sou vocalista do Velvet Revolver. Tem havido muita especulação de que eu acho que foi uma das razões que tipo de foi-se embora no final do dia, nos reunimos, tocamos, alguns caras que estavam lá gostaram, alguns não. É o que é. E a última coisa que preciso é de uma 12ª banda . Entre a escrita e gravação e escrita com outras pessoas e escrevendo livros e tudo mais, eu estou definido, estou bem. Eu não estou perdendo o sono com isso, por isso, fiz alguns bons amigos.

 WGRD : E  seus planos para o resto do ano??

Corey : "Eu vou tomar um merecido tempo de folga, que será a primeira vez que eu tive mais de três semanas fora por um longo tempo, então estou muito feliz por isso e nós estamos realmente começando a funcionar. no novo material para um álbum STONE SOUR -. algo muito grandioso, algo que poderia pirar um monte de gente E se conseguirmos fazê-lo, ele vai ser enorme e vai ser tudo o que alguém já queria que fizéssemos ".

O baterista do slipknot Joey Jordison disse a Artisan News Service, no mês passado no Revolver Golden Gods Awards, em Los Angeles que a banda vai continuar "com ou sem " Corey Taylor, que manifestou relutância em fazer um novo álbum do SLIPKNOT. Sobre a ambivalência de Taylor para continuar a trabalhar com o Slipknot, Joey Jordison disse: "Você sabe o que? Isso é para ele responder. Tanto quanto eu estou preocupado, Slipknot é meu bebê e eu tenho um monte de novas músicas escritas. E eu estou em ensaio agora com todos os caras e está completamente pegando fogo , enquanto ao SLIPKNOT se estão preocupados, ele vai sempre existir, com Corey ou sem ele, então é isso... 

"Tanto Jordison e percussionista Shawn Crahan disseram que gostariam de fazer um novo album.O ex guitarrista Donnie Steele voltou à programação para assumir funções de baixista para os novos shows da banda"
Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.