Entrevista com Miro Cheyenne

10-01-2011 01:46

Panny Fernandes do site So para Rockeiros entrevista Miro Cheyenne,Vocalista da banda Devil's Cat Lussy.

PANNY:Vocês tocam a quanto tempo?
MIRO:Bem,comecei em 94 com a minha primeira banda,que se chamava Cheyennes.São 16 anos dedicados ao hard rock como musico,mas  curto hard rock desde 84.
PANNY:Qual foi a formação original da banda?e agora qual é a formação atual?
MIRO:Bem,a banda começou com nome de suicide sisters em outubro de 2009.Miro Cheyenne vocal,Dan Mctracy baixo,Leh Todd guitarra,Lucky Nasty bateria.
Lançamos em abril de 2010  nosso cd.Em outubro de 2010 trocamos o nome da banda por haver outra com nome de Suicide Sisters,para Devil's Cat Lussy,e nosso baterista saiu da banda para seguir carreira como vocalista.No lugar dele entrou Hugo Rock,atual baterista.
PANNY:Como surgiu a ideia de formar uma banda?
MIRO:Bem,eu curtia rock desde minha adolescencia,achava legal,gostava de cantar.Tentei tocar algum instrumento também.Me inspirava nos meus idolos,isso me levou a  buscar meu sonho,de estar numa banda.
PANNY:Quais as principais influencias que vocês tiveram?
MIRO:Bem,a gente tem influencias de bandas de hard rock dos anos 70 e 80 , de bandas de hair metal californiana , heavy metal e sleaze. Posso citar minhas influencias pessoais :Wasp, Motley Crue, Cinderella, The Cult e Quiet Riot.
PANNY:Vocês tem algum projeto de cd ou dvd?
MIRO:Cd.Estamos em estudio finalizando nosso segundo cd que vai se chamar "Dead City" , ja com o nome novo da banda.O cd deve sair no mês de fevereiro.
PANNY:Onde foi a primeira apresentação de vocês?
MIRO: Em pelotas-RS,dia 5 de fevereiro de 2010.
PANNY:Qual a proposta da banda?
MIRO:Tocar hard rock  o maximo possivel e no maior numero de lugares possiveis , divulgado o estilo  com pegada  e energia.
PANNY:Teve alguma dificuldade na historia da banda?Alguma coisa que atrapalhasse?
MIRO:Que atrapalha um pouco,não só para nossa banda mas para qualquer banda no Brasil ,é o fato do rock não ser valorizado,ter poucos lugares para tocar e somos uma banda independente,então surge shows longe,mas a grana é curta , essa é a maior batalha,patrocinio para banda cair na estrada de vez.
PANNY:Como é a relação entre os integrantes da banda?
MIRO:É otima.Nos tratamos com respeito e temos  objetivos em comum,e  o melhor,temos  um otima quimica para fazer as musicas.
PANNY:Legal isso.E as musicas de vocês são inpiradas em que?
MIRO:Depende do momento, tem musica baseada no cotidiano,tem uma balada que foi escrita  baseada numa historia de um casal amigo meu,"I don´t wanna make you cry" ,esta no primeiro cd.Outras em temas comuns no hard rock,sexo,na energias dos shows.Coisas assim.Tem uma que fala de paixão,mas tem duplo sentido,depende de como a pessoa ve a letra,chama se "Deep in Sweat".
PANNY:Algum de voces é o compositor delas ou voces se reunem e tem ideias em comum?
MIRO:Eu sou letrista.No primeiro cd  teve uma musica escrita pelo baterista Lucky Nasty,nesse novo tem duas escritas por ele,ele deixou elas antes de sair da banda,mas  a melodia  é basicamente toda do Todd e do Dan Mctracy.
PANNY:Agradeço pela atenção.Você tem alguma coisa a dizer para as outras bandas que estão surgindo?Pra que sirva como,inspiração?
MIRO:Que elas sigam em frente,que toquem material proprio e adquiram uma identidade , corrram atras do seu sonho sempre! Obrigado pela oportunidade,espero que o pessoal que visita o site tenha gostado e venha curtir a banda no nosso blog, https://devilscatlussy.blogspot.com/  ,sigam a gente e comentem.
PANNY:
Agradeço pela entrevista,pela boa vontade e pela atenção.

 

 

Por:Panny Fernandes

                                                                                                                                         

Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.