Shawn : Nós não vamos usar novas máscaras, novos uniformes e novos números"

17-05-2011 01:11
               https://www.superiorpics.com/wenn_album/Shawn_Crahan_-_Hates_Touring/shawn_crahan_001_060809.jpg  
               105,1 New Rock, recentemente conduziu uma entrevista com o Shawn onde você pode ouvir clicando aqui. Clown fala sobre a vida, o início do The Black Dots of Death, Slipknot, Paul Gray e Donnie Steele. Aqui você pode ler alguns trechos da entrevista.

Clown: Nós fizemos uma escolha de ir a Londres para a pré-produção. Decidimos sair do inferno de Des Moines e ir para Londres e ficar longe de tudo, você sabe, a distração de estar confortável em sua própria cama, não há nada confortável com o que temos de ir fazer. Temos algumas coisas sérias que têm que fazer, então vamos a Londres para cerca de 8-9 dias, vamos ter um desempenho perfeito, testamos a definir um par de vezes por dia, eo que estamos fazendo é incrível, eu adoro isso que nós estamos fazendo. Estamos fazendo algo que nunca pensei que você estava indo fazer, algo que eu sempre quis fazer, estamos preparando algo muito especial e vai ser absolutamente lindo e vai ser mais para trás do que está à frente do estilo Slipknot.

Gostaria de dizer algo sobre o homem que está tomando o lugar de Paul Gray, amigo íntimo de Paul, seu nome é Donnie Steele. Em
 um local e um monte de gente pode saber quem ele é, mas muitas pessoas não sabem que Donnie estava envolvido em Slipknot desde o início. Na verdade, ele foi o guitarrista original da banda, porque Paul e Donnie eram muito próximos e Pauloqueria que Donnie estivesse na banda. Donnie estava na banda e fizemos um registro com o nosso vocalista original Andy Rouw e foi chamado Mate. Feed. Kill.Repeat e Donnie foi nesse registro.

Eu trago isso acima porque Paul nunca realmente queria fazer um projeto paralelo ou parte de um, bem, eu odeio essa merda "projeto paralelo", você sabe, parece um projeto paralelo que eu estou matando o tempo, ou que, basicamente, eu estou em outra banda. 
Paul então finalmente decidiu que queria estar em outro grupo e estava indo fazer com Donnie, e que antes de Paul morrer passei muito tempo com Donnie e Donnie me disse um monte de grandes histórias sobre Paul nos últimos dias

Educação vem de uma música de death metal e muito complexo e eu não sei o que o álbum seria ou o que ia ser, mas eu sei que seria grave se os dois gatos estavam caminhando sobre ela. Então pedimos que Donnie tomasse o lugar de Paul Gray.
Portanto, os 8 vão estar no palco e Donnie tomar o lugar do nosso irmão Paul e sua família é tudo. Nós não vamos usar novas máscaras, novos uniformes e novos números. Assim vai ser a essência do Slipknot, com integridade e vai ser lindo. Tudo que nos acontece é por uma razão e nós estamos muito felizes de ter Donnie para se tornar parte do presente, porque ele tem sido parte dele desde o dia 1, e não sair e arranjar alguém que não merece o direito de ser ali. Eles estavam escrevendo músicas até sua morte, estavam juntos quase todos os dias fazendo as coisas e escrever e Paul foi muito feliz com seu reencontro com Donnie e estavam se divertindo. Isso é bom. Eu não posso esperar para começar a chorar.

Felizmente, eu não posso prometer nada, mas alguns de nós estávamos falando e tem que tomá-lo com uma pinça, porque nada tem sido discutido - o mais provável é que isso não aconteça e não tenha falado com traços largos, mas seria bom trazer o que nós fazê-lo novamente na Europa, nos Estados Unidos. Mas isso é uma conversa para outro momento, ele realmente não tem ouvido muita conversa sobre isso. Então eu não quero ficar em apuros porque ninguém tomou qualquer decisão - é apenas um pensamento. Pode ser legal fazer isso em alguns lugares do que fazemos aqui. Se isso não acontecer, acontece. Eu não sei porque não estamos falando sobre isso. Estamos levando um dia de cada vez e agora todos estamos a tentar concentrar em obter o primeiro show em Atenas, Grécia.
Voltar

Procurar no site

© 2011 Todos os direitos reservados.